terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pontapé inicial

Eu tava sem nada pra fazer e resolvi fazer um blog. Mentira. Já estive com um tempo meio ocioso antes e preferi fazer as unhas, arrumar o cabelo, ler um livro, ficar de bobeira na internet, dormir, ver novela... Já deu pra perceber que o que não falta na minha cabeça é coisa pra exorcizar aquelas horas que tão ali de bobeira, né?! Eu acho que pensei inicialmente em fazer um blog pra poder desabafar e economizar a grana gasta com uma psicóloga. Mas ai eu lembrei que não dava pra sair contando coisas íntimas da minha vida na internet porque corria o risco de algum desafeto ler e ficar contente quando rolasse de falar da parte ruim das coisas. Também deu uma vergonha danada de imaginar as pessoas descobrindo o quanto eu sou realmente esquisita ou os segredos absurdos que eu guardo. De qualquer forma, para resolver o caso era só escrever textos de ficção que essas questões estariam resolvidas. Então está resolvido. A partir de agora vou usar esse espaço para escrever umas coisas ai que aparecerem na minha cabeça. Vencida a preguiça inicial, finalmente tá ai o primeiro texto.

3 comentários:

  1. Ohh... minha amiga tomou ânimo e fez o bendito blog!
    Parabéns pela iniciativa.
    Já li as duas postagens, enquanto eu estiver de férias posso acompanhar.... Depois a coisa fica difícil!
    rs
    Beijos,
    Ariana

    ResponderExcluir
  2. ânimo, garota!! nós jornalistas temos que, pelo menos, ter coragem de criar um blog e mais coragem ainda de divulgá-lo XD
    mto legal seus textos, vou te acompanhar do meu =P

    ResponderExcluir
  3. hehehe eh isso aih! Como eu jah te disse, vc bateu o recorde de cumprir promessa de ano novo tao rapido!! heheh parabeens

    ResponderExcluir